F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Itália 2012

sábado, 8 de setembro de 2012 às 14:53
Kimi Raikkonen em 2012

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 8º colocado: Nós não tivemos velocidade hoje, mas pelo menos estamos entre os dez primeiros. Estivemos mais ou menos na mesma posição em todo fim de semana, então o ritmo de hoje não foi uma grande surpresa. Será uma corrida longa e, normalmente, somos um pouco mais fortes em condições de corrida. É possível ultrapassar aqui, então vamos ver o que acontece amanhã.

Jerome D’Ambrosio, 16º colocado: Eu tenho sentimentos mistos para ser honesto. Eu progredi para o Q2, mas é frustrante não ter feito um pouco mais: estou realmente perto no segundo e no terceiro setor, mas eu venho lutando um pouco no primeiro desde ontem. De 60 a 70% da minha diferença para o Kimi é lá, então há muito tempo para ser encontrado em apenas duas curvas, precisamos trabalhar nisso para amanhã. Há uma responsabilidade muito grande para mim neste fim de semana, então não está tão ruim, mas eu gostaria de um pouco mais.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.