F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da China

sábado, 14 de abril de 2012 às 13:12

F112-raikkonen-australia-sexta350Kimi Raikkonen, 4º colocado: A minha posição no grid está ok, mas quando você olha para os tempos de volta, fiquei desapontado com o ritmo do carro, hoje. Ganhamos uma posição após a punição de Lewis, mas a velocidade não está onde deveria estar, especialmente quando você olha para o tempo da pole.
Tentamos algumas atualizações no carro, neste fim de semana, mas elas não funcionaram como queríamos, então deixamos o carro como estava antes. Vamos para a prova menos confiantes no carro, do que nas duas últimas corridas. Vamos ver o que podemos fazer amanhã. Faremos nosso melhor e espero que seja possível conquistar uma posição melhor que a do grid e isso significa um pódio.

Romain Grosjean, 10º colocado: Tenho sentimentos mistos após a classificação de hoje. Depois de sofrer um pouco ontem, é bom ter os dois carros no Q3, mas infelizmente, depois de um desempenho ruim no Q2, fomos obrigados a usar todos nossos pneus macios novos antes da sessão final. Me sinto muito mais confortável no carro e acho que isso ficou claro nos meus tempos de hoje. Ainda tenho algum acerto fino para fazer no carro, mas acho que em uma corrida de 56 voltas, muita coisa pode acontecer.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.