F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Austrália

sábado, 17 de março de 2012 às 9:55

f112-raikkonen capacete olhos-350Kimi Raikkonen, 18º colocado: Hoje as coisas não aconteceram como estávamos planejando. Não há problema nenhum com o carro, eu cometi um erro e houve um pequeno problema na comunicação, então o “timming” não foi correto para outra volta. Isso nos custou uma boa posição de largada, mas é assim que as coisas acontecem algumas vezes. Facilmente estaria no Q2. Não é a melhor posição de largada, mas daremos um jeito nisso durante a corrida. Há muita velocidade no carro, o volante estava bom. Não estava perfeitamente do jeito que eu queria, mas não afeta minha pilotagem. Com certeza podemos fazer melhor que o 18º lugar amanhã, então veremos o que acontece.

Romain Grosjean, 3º colocado: Hoje foi como um sonho virando realidade. Só aprendi o circuito pela manhã e não sabia o que esperar. Quando ouvi minha posição pelo rádio, não pude acreditar. A terceira posição mostra uma coisa: Você deve acreditar nos seus sonhos e se apegar a eles. Poucas pessoas tinham fé em mim, na minha primeira passagem pela Formula 1, mas agora é o começo de uma nova aventura e estou feliz em ter uma performance tão boa. Não vou me iludir muito com isso, pois você não marca pontos no sábado. Espero continuar assim na temporada inteira, para que no fim, exista uma bela história.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.