F1 – Comentários pós classificação – Hispania – GP da Hungria

f111-hispania-ricciardo-350Vitantonio Liuzzi, 22º colocado: Foi uma boa sessão no geral, 22º lugar é uma boa colocação, especialmente por ter experimentado alguns problemas durante o fim de semana. Tentamos algumas coisas diferentes no carro e o equilíbrio melhorou. Infelizmente tivemos um problema na primeira volta, onde quebrei a asa dianteira e tive que fazer toda a sessão desse jeito. Teriamos feito melhor se tudo tivesse corrido bem, mas estamos otimistas para amanhã.

Daniel Ricciardo, 23º colocado: Acho que não foi uma volta ruim no fim das contas, uma vez que fiquei próximo de Tonio e Timo. Quando você vê que os tempos estão tão próximos, fica frustrante não estar um pouco mais na frente. Ainda assim, devemos ficar satisfeitos, já que estamos competitivos, mesmo eu achando que poderiamos ter ido um pouco melhor. Amanhã será um novo dia, o gerenciamento dos pneus será um fato chave, assim como os pit stops. Não sei o que esperar, mas dirigirei no limite e veremos o que acontece.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.