F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP dos EUA 2018

sábado, 20 de outubro de 2018 às 22:36

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Eu estou feliz por estar no Q3 novamente. É muito ruim que o Kevin não conseguiu entrar na sessão. Talvez não sejamos o melhor do resto neste fim de semana, pelo menos com as condições que tivemos hoje. Espero que tenhamos um pouco mais para a corrida de amanhã. Estou ansioso pela corrida. Temos um carro que pode escolher seus pneus para a largada da corrida e, então, começaremos com os ultra macios. Deve ser cerca de 15 graus mais quente em termos de temperatura da pista. Há muita diferença para amanhã. Eu acho que estamos bem em um bom lugar. Eu acho que temos um bom carro. É emocionante saber que estamos no mix com a Force India em sexto e a Renault em sétimo. Esta batalha no meio-campo é incrível.

Kevin Magnussen, 12º colocado
Eu estava lutando muito no terceiro setor, nas curvas de baixa velocidade. Eu só tinha um pouco de instabilidade demais na parte traseira, com a qual eu tenho um pouco de dificuldade. Minha volta foi boa. P12 não é satisfatório, mas podemos fazer algumas coisas amanhã com estratégia e, esperamos, entraremos nos pontos. O meio campo está muito apertado. É apenas algo como dois décimos de segundo de onde eu estou para o topo dessa luta. Eu só perdi aquele décimo ou dois para estar na frente. Perdemos isso hoje, mas quem sabe amanhã. Com a estratégia um pouco mais aberta para pessoas de fora do Top 10, talvez haja uma vantagem nisso. Vamos ver o que podemos fazer amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.