F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP dos EUA 2016

sábado, 22 de outubro de 2016 às 20:38
Haas

Haas

Romain Grosjean, 17º colocado
Estamos perdendo downforce aqui e pagando um preço alto por isso. Esta é uma pista que precisa de muito downforce e nós simplesmente não temos o suficiente. Em baixa velocidade é muito difícil para nós. Tivemos dificuldades ontem com algumas peças caindo e não aprendemos muito a pista. Hoje é um pouco do resumo de ontem. Estivemos com o pé atrás desde o início e apenas não tivemos aderência. Nós estamos bem com a velocidade máxima, mas, infelizmente, o ritmo do carro em geral não parece bom para amanhã.

Esteban Gutierrez, 14º colocado
Não tem sido um fim de semana fácil para a equipe. Tivemos muita dificuldade na sexta-feira. Hoje nos concentramos e demos tudo que tínhamos e este é o melhor resultado que poderíamos obter. Infelizmente, perdemos algumas peças na sexta-feira e não estamos usando a nossa nova asa dianteira, de modo que alguns décimos poderia ter nos ajudado a entrar no Q3, que é o que estamos procurando. No final, tudo se resume em focar e dirigir o mais rápido possível. Isto é o que eu fiz hoje e é o que vou fazer amanhã para tentar ter o melhor resultado para a equipe.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.