F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do México 2018

sábado, 27 de outubro de 2018 às 21:22

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
Fomos melhor, mas não o suficiente. O meio campo é super apertado, com dois décimos a diferença para o P10. Três saídas no Q1 nos hiper macios – para maximizar nossas chances – simplesmente não funcionaram. Precisamos analisar o que podemos fazer melhor e por que não somos bons aqui. Há obviamente algo que acontece aqui neste circuito. Temos sido competitivos em todas as pistas este ano, mas aqui, todos os anos, é complicado. Nós não estamos desistindo. É uma corrida difícil para os motores, freios, pilotos, tudo. Espero que possamos ficar bem amanhã.

Kevin Magnussen, 18º colocado
Os dois carros saindo no Q1 é muito decepcionante. Nós simplesmente não conseguimos fazer os pneus funcionarem. Toda vez que saíamos com um pneu novo, era completamente diferente. Você tenta corrigir toda vez que sai, para ajustar o equilíbrio, mas depois sai e encontra algo completamente diferente. Foi simplesmente impossível. Outras pessoas fizeram um trabalho melhor hoje com os pneus do que nós, então precisamos ir embora e melhorar isso. Qualquer coisa pode acontecer no domingo – nós sabemos disso – mas, é claro, é decepcionante para hoje. Isso não te coloca em uma grande mentalidade para amanhã, mas faremos tudo que pudermos para maximizar as coisas para a corrida.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.