F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do México 2016

sábado, 29 de outubro de 2016 às 19:40
Haas

Haas

Romain Grosjean, 21º colocado
Eu realmente não sei o que está acontecendo. O carro estava bom no TL1 e foi bem na primeira corrida esta manhã no TL3, mas depois foi para lugar nenhum. Nós realmente precisamos tentar analisar o que está acontecendo já que algo claramente não está certo. Último no grid é inaceitável para nós. A velocidade máxima tem sido boa, mas não há nenhuma aderência e nenhum equilíbrio. Você pode gerenciar a má aderência e pilotar se você tem um carro equilibrado, mas com as duas coisas, não há nada que possa fazer. Numa curva será sobresterço, na próxima subesterço. É estranha a forma como o carro se comportou aqui. Tem sido um fim de semana difícil para todos, mas espero que possamos recuperar.

Esteban Gutierrez, 17º colocado
Tem sido um fim de semana difícil para nós. Fomos para a classificação sabendo que não ia ser fácil, mas realmente dei o meu melhor. Eu estava dirigindo acima do limite tentando acertar tudo para a equipe e para os fãs – eles têm sido incríveis. Eu tinha que ser agressivo já que sabia que uma volta no início da tentativa pode não ser o suficiente. Às vezes acerta, às vezes não, mas pelo menos eu sei que dei o máximo. Quando eu saí do carro, não estava muito feliz, mas caminhando ao longo do pitlane todos estavam me saudando, e foi uma sensação incrível só em ver o seu apoio. Eles fizeram uma enorme diferença para a nossa motivação e eu realmente quero agradecer a todos eles.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.