F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Brasil 2017

sábado, 11 de novembro de 2017 às 18:51

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 12º colocado
Nós tentamos muito para chegar ao Q2. É uma boa recuperação de ontem e de corridas anteriores. Fizemos bons passos neste fim de semana e estou feliz com isso. No ano passado, tivemos uma boa classificação e este ano está bastante decente para nós. Eu acho que o grid será alterado um pouco mais com todas as penalidades. É uma longa corrida e a temperatura da pista será superior a 50 graus, então os carros vão trabalhar de maneira diferente. Nós definitivamente veremos o que podemos fazer. O sexto lugar no campeonato de construtores ainda está lá e estamos ansiosos para conseguir isso.

Kevin Magnussen, 14º colocado
Eu acho que Romain tirou o máximo partido do carro hoje. Ele fez um bom trabalho com o carro que temos neste fim de semana. Eu fiz um bom trabalho na classificação. Quando o carro está assim – instável na parte traseira – Romain é apenas muito forte. Eu tenho mais dificuldade com isso. Eu não estou muito infeliz com o resultado hoje porque o carro não estava no meu estilo de condução neste fim de semana. Veremos o que acontece na corrida. O ritmo da corrida não pareceu pior do que o nosso ritmo de classificação, então, com alguma sorte, amanhã, poderíamos fazer mais alguns pontos. É isso que estamos querendo.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.