F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Bahrain 2019

sábado, 30 de março de 2019 às 17:21

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 8º colocado
Acho que podemos estar felizes com a classificação dos dois carros no Top 10, é muito encorajador. Parece que somos os mais estáveis, em termos de desempenho, no Top 10, o que é bom. Você sempre espera um pouco mais, mas fiquei feliz em ficar em oitavo. Deve ser uma corrida divertida amanhã. Vai ser longa, vai ser quente, haverá muita degradação de pneus. Eu acho que é uma pista legal para corridas, esperamos trazer alguns bons pontos para casa.

Kevin Magnussen, 6º colocado
Estou feliz e orgulhoso da equipe hoje por entregar o carro que eu tinha na classificação. Ser o sexto, e apenas alguns milissegundos do mais rápido Red Bull é muito bom, e talvez um pouco inesperado. Estávamos parelhos com eles e espero que possamos dar-lhes trabalho na corrida. Eu estou em uma boa posição inicial, então esse é o primeiro trabalho feito, vamos partir daí. Nossas corridas não foram tão boas quanto as de classificação na sexta-feira, mas espero que possamos mudar isso amanhã e ter uma boa corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.