F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Bahrain 2018

sábado, 7 de abril de 2018 às 15:48

Haas

Romain Grosjean, 16º colocado
Eu realmente não sei o que aconteceu. Fizemos uma volta de saída muito difícil com muito tráfego e sem nenhuma aderência. Não há muito a dizer, exceto que eu tive muito pouca aderência e não pude fazer nada melhor. Precisamos entender isso, mas estou desapontado. Fizemos muitas mudanças ontem à noite, por isso espero que valha a pena para o nosso ritmo de corrida amanhã.

Kevin Magnussen, 7º colocado
Tudo correu bem e estou muito feliz com o dia de hoje. Os pneus aqui foram muito difíceis de aquecer. Você ou não os aquece ou superaquece. É uma janela muito estreita. Para obter isso na classificação e encontrar um bom ritmo durante toda a sessão de forma consistente – me senti bem. Eu estou feliz. É um pouco chato ver um carro à frente por um, dois centésimos de segundo. Você sempre poderia encontrar um pouco mais, mas então eles também poderiam. Eu acho que nós tiramos tudo hoje. Nosso ritmo de corrida ainda não é conhecido, mas parece bom. Não foi ruim na sexta-feira, então estamos positivos, mas também estamos cientes de que esses pneus são bem complicados, precisamos colocá-los na janela, então ficaremos bem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.