F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Bahrain 2016

sábado, 2 de abril de 2016 às 16:51
Haas

Haas

Romain Grosjean, 9º colocado
Nossa posição é melhor que nossas expectativas, então isso é bom. Todos trabalharam de forma brilhante. Eu estava falando com Gunther (Steiner, chefe da equipe) antes da classificação e ele disse que esta sessão seria um grande teste para nós. Cada vez que vamos para a pista, nós estamos aprendendo mais. Estou muito orgulhoso dos meus mecânicos. Amanhã é uma corrida longa – uma corrida difícil com as escolhas de pneus – mas acho que é possível ter um bom resultado. Estamos esperando fazer mais pontos, mas é uma pista muito diferente da Austrália. Estou ansioso para correr.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi uma classificação muito apertada e muito competitiva para nós hoje. Eu tive muito tráfego da primeira tentativa, por isso foi difícil preparar os pneus. Portanto, a minha primeira vez no Q1 não foi boa. No entanto, a segunda vez foi muito melhor. Indo para o Q2 foi um esforço fantástico da equipe para ter tudo preparado. Mais uma vez, descobri que havia muito tráfego na frente, por isso não foi ideal. No entanto, a coisa mais importante para fazermos agora é concentrar na corrida e conseguir pontos. Estamos em 13º e vamos fazer o nosso melhor para maximizar tudo para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.