F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Azerbaijão 2018

sábado, 28 de abril de 2018 às 13:29

Haas

Romain Grosjean, 20º colocado
Eu fui direto depois de um grande travada na área de escape. Eu coloquei a ré – tudo estava funcionando – e então de repente eu perdi o sistema hidráulico. Eu não podia fazer mais nada – subir ou descer marchas, qualquer coisa – eu estava preso em neutro. É uma pena, mas infelizmente, foi isso. Indo para a classificação, eu estava esperando que tivéssemos encontrado as ferramentas certas. Há oportunidades de ultrapassagem amanhã, então vamos tentar fazer o nosso melhor. É definitivamente uma pista onde muita coisa pode acontecer, e eu tenho muitos pneus para a corrida.

Kevin Magnussen, 15º colocado
Poderia ter sido melhor, mas não tivemos muita sorte hoje. Acho que o P15 ainda é uma posição da qual podemos lutar – não está muito longe dos pontos. Ainda estou positivo para amanhã. Há oportunidades. Não é preciso um grande erro para você ir direto nas curvas. Você pode ganhar uma posição, com certeza, se alguém à frente fizer isso. Nós não devemos desistir da corrida. Vamos manter o foco e, espero, ter uma boa corrida para amanhã. Eu acho que é um circuito muito legal e é muito divertido de dirigir.Tem um bom traçado para corridas e para pegar o vácuo nessa longa reta.Isso oferece oportunidades para uma boa corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.