F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Mônaco 2018

sábado, 26 de maio de 2018 às 14:43

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Infelizmente, entre o TL2 e o TL3, não conseguimos obter muito mais desempenho no carro. Sabíamos que a classificação seria difícil. Fiquei muito satisfeito em entrar no Q2, porque isso não estava no planejamento, inicialmente. Eu dei tudo no Q1, e eu sabia que não teria muito mais no Q2. Eu melhorei meu tempo de volta, o que é ótimo, mas todos deram um passo maior. Tem sido um fim de semana difícil. Eu acho que podemos aprender muito com isso. Nós simplesmente não conseguimos nenhuma aderência, mas o equilíbrio do carro em si é muito bom. Obviamente, é Mônaco, então nada está terminado até que a bandeira quadriculada seja abaixada, apesar de não ser o ideal para nós estarmos largando em 18º e 19º no grid.

Kevin Magnussen, 19º colocado
Foi um pouco chocante este fim de semana, especialmente vindo do último fim de semana tão bom, tão competitivo, e ser tão pouco competitivo, e realmente com dificuldades por tantas razões diferentes. Não são apenas pneus que não funcionam ou problemas de equilíbrio, é apenas falta de ritmo neste fim de semana. Parece que não conseguimos encontrar de forma alguma. Em um curto espaço de tempo, tentamos muitas coisas. Não tem sido fácil.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.