F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Mônaco 2017

sábado, 27 de maio de 2017 às 12:49
Haas

Haas

Romain Grosjean, 7º colocado
Foi uma sessão de classificação muito boa. O carro estava muito imprevisível, mas eram os pneus. Eles deviam funcionar e não o fizeram, na dianteira e traseira. O carro estava mudando a cada volta. Eu estava lutando com isso já que gosto de ter um equilíbrio de carro que entendo, mas eventualmente no Q1 consegui dar uma volta decente o suficiente e ir para frente. No Q2, tive uma boa volta, os pneus funcionaram e, em seguida, no Q3 não foi tão bom com os pneus traseiros. De qualquer forma, estamos aqui no Top-10 e é isso que queríamos. É um ótimo lugar para começar a corrida.

Kevin Magnussen. 13º colocado
Não consegui uma volta limpa no Q2. Eu tive tráfego na volta de saída, na primeira volta, segunda volta, em seguida, na quarta volta. Então eu realmente não consegui nenhuma volta, e essa não é a maneira de seguir em frente, mas o tráfego é uma coisa por aqui – muito típico de Mônaco. Para ter apenas uma volta no Q1 e Q2 livre de tráfego é muito azar. É irritante e frustrante já que eu estava muito feliz com o carro. Tivemos o ritmo para fazer bem. Poderíamos ter ido ao Q3. Mais uma vez, olhando para outras pessoas que tiveram infortúnio também, poderia ter sido um bom resultado, mas é assim que é. Espero que possamos melhorar na corrida.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.