F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 14:14

Haas

Romain Grosjean, 8º colocado
Eu acho que tive um ótimo desempenho. Na minha última volta eu tive um sobresterço enorme na curva 21. Acho que perdi cerca de três décimos de segundo, então poderia ter sido muito perto com o (Sergio) Perez. Você sabe, a Force India, ela foi realmente rápida em Mônaco, e aqui tem o mesmo tipo de pista, então estou um pouco surpreso. É uma pena que Kevin não tenha conseguido passar. Acho que ele perdeu um décimo ou mais, e em uma pista como essa, é sempre difícil encontrar o limite no Q1. Você não quer forçar demais para bater o carro, mas você tem que forçar para chegar até lá. A corrida será super longa. Os hiper macios estão fazendo cerca de três voltas e então é melhor você estar com macios. Será interessante amanhã. Vai ser quente, provavelmente haverá um safety car e, esperamos, temos um bom ritmo de corrida e continuamos a luta.

Kevin Magnussen, 16º colocado
Não foi apenas na classificação, tenho sentido falta do ritmo para o meu companheiro de equipe. Isso é muito estranho. Eu realmente não tenho nenhuma resposta sobre o porque de repente estou um segundo fora do ritmo. Parece que eu não tenho o controle para ir tão rápido. Quando você tem um carro que é de algum modo bem equilibrado, então só pode haver uma falta total de aderência. Eu realmente não sei porque. É frustrante. Espero encontrar algumas respostas quando analisarmos isso.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.