F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Cingapura 2017

sábado, 16 de setembro de 2017 às 15:11
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, P15: Enquanto você faz o seu melhor na classificação, isso é o mais importante. Penso que de ambos era o máximo que poderíamos ter esperado. Empurramos muito duro, mas, infelizmente, não temos muito equilíbrio aqui. Tenho certeza de que vamos aprender muito desse fim de semana para o futuro, mas, claro, quando você está profundamente envolvido, é um pouco doloroso. A partir de ontem fizemos algumas melhorias. Estou orgulhoso do trabalho. É uma longa corrida, uma corrida difícil. Espero que o carro funcione melhor amanhã. Nós apontaremos para a melhor estratégia, talvez possamos ter sorte com um Safety Car e tentar chegar na frente.

Kevin Magnussen, P16: Eu não acho que o Q2 estava fora do alcance. Peguei uma Renault na última curva da minha última volta, o que me custou a margem que eu precisava para chegar ao Q2. Foi um fim de semana difícil. Não fomos fortes o suficiente, mas vamos lutar de qualquer maneira. É difícil dizer como a corrida irá. Esperamos para ver amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.