F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Cingapura 2016

sábado, 17 de setembro de 2016 às 14:34
Haas

Haas

Romain Grosjean, 15º colocado
Eu não sei o que está acontecendo, para ser justo. Ontem tivemos problemas, tínhamos dificuldades. Derrapei com o carro e bati ontem e acabei fazendo o mesmo hoje. Esse não é o meu estilo de dirigir, para fazer isso duas vezes em dois dias. Há algo não muito certo, então nós realmente precisamos analisar o que é. Estamos tentando resolver o problema. Era a classificação e eu estava forçando a 200 por cento. Tem sido um fim de semana estranho o tempo todo.

Esteban Gutierrez, 14º colocado
O TL3 foi muito melhor em termos de equilíbrio do carro. Utilizamos a sessão da manhã para avaliar certas coisas e acho que encontramos um bom compromisso considerando que temos um pacote aerodinâmico atualizado. A classificação foi muito frustrante. Foi uma oportunidade perdida. Eu estava me preparando para aquela volta e acredito que teria a oportunidade de lutar pelo Q3 se pudesse concluir. Nós estávamos realmente azarados hoje. No entanto, eu vou ter a sensação que experimentei durante a primeira parte da volta amanhã na corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.