F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Abu Dhabi 2017

sábado, 25 de novembro de 2017 às 16:29

Romain Grosjean

Kevin Magnussen, P14, 1min39s298: Eu acho que estamos melhor aqui do que a nossa média. Se você tirar Austrália, Áustria, Silverstone, esta é provavelmente a nossa posição média ou perto isso. Eu não acho que é tão ruim assim. Fizemos bem em voltar depois de perder o TL1, o que, infelizmente, tive algumas vezes este ano. Chegamos a um bom ponto com o carro e fizemos bons passos desde o TL2 até o TL3 e depois até aqui. Conseguimos bem as coisas com a mudança de temperatura ao fazer o TL1 e TL3 sob sol, depois FP2 e classificação no escuro, onde a temperatura da pista cai muito e afeta muito os pneus. Não é fácil entender e não pensei que fizemos um trabalho ruim com isso. Não há nada a perder amanhã, então vamos buscar e dar tudo.

Romain Grosjean, P16, 1min39s516: Nós não fizemos muito no TL2 ontem, então a classificação sempre foi dura. Eu não tenho um estilo dianteiro. Kevin (Magnussen) adora, mas não gosto disso. Nós lutamos para encontrar o equilíbrio perfeito. Estou lutando para guiar o carro desse jeito e tirar os últimos décimos do carro. Não há desculpas, mas isso não se adapta aos meus sentimentos. Vamos trabalhar duro e tentar descobrir o que podemos fazer para melhorar isso. Tem sido o caso das últimas oito ou nove corridas. Demos um passo no Brasil, mas aqui com todas as curvas de baixa velocidade, é difícil. Felizmente na corrida, com mais voltas, deverá melhorar. Precisamos que muito aconteça na corrida amanhã, mas qualquer coisa é possível.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.