F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Rússia 2018

sábado, 29 de setembro de 2018 às 13:32

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 9º colocado
Infelizmente, tivemos muito tráfego na última volta da minha última corrida no Q3. Os pneus estavam muito frios para começar a volta e eu simplesmente não consegui aderência. Eu não consegui repetir o tempo de volta do Q2, que foi uma pena, mas acontece: alguns carros estavam realmente desacelerando muito nas últimas duas curvas e isso criou um pouco de fila. Para a corrida, bem, estamos começando com hiper macios com a Renault atrás largando com ultra macios. Eles não correram no Q2, mas com as outras penalidades, eles vão começar em 11º e 12º. Eu não sei como será, faremos o nosso melhor, mas P9 definitivamente não é onde eu queria estar.

Kevin Magnussen, 5º colocado
Estou satisfeito. É o melhor do resto, novamente – a pole position para nós. É uma sensação boa. Foi uma boa volta. Poderia ter sido melhor. O único lugar em que eu errei foi na curva 2. Eu subi na zebra e definitivamente quando você faz isso, você perde tempo com a derrapagem. Eu pensei que provavelmente seria difícil, mas eu mantive isso junto e fiz uma boa volta restante. Felizmente, não foi como o Red Bull que classificou para o Q3 e então simplesmente não correu. Temos mais pessoas correndo com o pneu hiper macio – que é um pouco melhor para nós. Teria sido pior se a Force India ou a Sauber largasse fora do Top 10 com pneus novos. Isso teria sido complicado. Tenho certeza que a Red Bull vai voltar forte. Vai ser interessante ver o quão longe eles chegam. Há uma boa chance de eles recuperarem, mas o melhor do resto é o nosso alvo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.