F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Rússia 2016

sábado, 30 de abril de 2016 às 14:52
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Tem sido um fim de semana complicado até agora. Tive dificuldades com a aderência e com o carro. É difícil fazer o pneu funcionar em um asfalto tão liso. Estamos progredindo, estamos aprendendo e fazendo o máximo que podemos fazer. Ainda não tenho a sensação de que costumava ter no início da temporada com o carro. Realmente precisamos analisar isso. Amanhã vai ser uma corrida longa com muita economia de combustível. Os pneus estão difíceis de manterem na janela, por isso vai ser um desafio para todos. Talvez possamos tentar ser um pouco mais inteligentes. Vamos fazer o nosso melhor, vamos analisar e vamos continuar a ter alguns dados interessantes. Vamos ver onde estamos depois da corrida.

Esteban Gutierrez, 16º colocado
A classificação foi muito difícil. Foi difícil fazer os pneus funcionarem aqui por isso foi um desafio. Eu estava fazendo o meu melhor, com todas as opções que temos disponíveis, para maximizar tudo, mas realmente não estou satisfeito com o resultado. No entanto, ainda temos uma corrida para fazer amanhã. Esperemos que algumas surpresas possam vir a caminho que nos dará a chance de estar nos pontos. Provavelmente não vai ser muito simples, já que o ritmo não está tão bom como queremos, mas definitivamente vamos forçar duro e fazer o nosso melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.