F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Itália 2018

sábado, 1 de setembro de 2018 às 14:20

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 6º colocado
Foi bom. Foi um pouco no limite no Q1. Não deu muito certo – a margem para superar não era tão grande quanto queríamos, mas depois o Q2 foi muito bom. O Q3 foi legal, todo mundo melhorou, mas eu sabia que ia ser super apertado. Eu pensei que teríamos um pouco mais de margem no final. Fiquei surpreso ao ver o Renault tão rápido, e eu esperava que o Force India estivesse lá em cima. Estou muito feliz por largar em P6 e, claro, há algum trabalho a ser feito para amanhã, mas acho que temos um bom ritmo de corrida também. Há uma batalha muito apertada no meio-campo e nós amamos isso.

Kevin Magnussen, 11º colocado
Nós absolutamente deveríamos estar no Q3 hoje. Nós claramente tivemos o ritmo no carro. É Monza, e tudo é sobre vácuo e posição de pista. Eu fiz a minha melhor volta no Q2 com absolutamente nenhum vácuo. Eu fui o primeiro carro a entrar em pista, por isso estava sozinho, e a volta que eu fiz era de um centésimo de segundo para me colocar no Q3. Então, se isso foi na minha primeira tentativa, tenho certeza de que havia mais nisso. Infelizmente, na minha última corrida no Q2 eu fui ultrapassado por Alonso, e não consegui dar uma volta naquele segundo set de pneus, o que foi crucial. É decepcionante, mas ainda temos uma boa corrida e queremos marcar pontos novamente.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.