F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Itália 2016

sábado, 3 de setembro de 2016 às 12:35
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Romain Grosjean, 12º colocado
Foi obviamente decepcionante entrar na classificação sabendo que tinha a penalidade de grid de cinco lugares. Pagamos o preço por não termos treinado esta manhã. Não estou muito satisfeito com a classificação. Foi ótimo para Esteban estar no Q3. Foi ótimo para a equipe. Para mim, realmente tive dificuldades na fase de classificação para obter o melhor do carro. Com a pressão dos pneus tão alta, isso significa que você não pode forçar muito duro. É uma pena. Vamos ver o que podemos conseguir amanhã na corrida, mas largando em 17º não é o ideal.

Esteban Gutierrez, 10º colocado
Antes de tudo, tenho que agradecer à equipe. Estou muito grato e orgulhoso deles, porque todos fizeram um grande trabalho para alcançar a consistência que nos permitiu trabalhar sobre os detalhes que fazem a diferença. Na classificação, pela primeira vez, quebrei a barreira do Top 10, entrando no Q3. Foi um esforço incrível de todos os envolvidos no ajuste do carro durante o fim de semana e ter a comunicação e o nível de compreensão para que isso funcione. As voltas foram fantásticas. Eu realmente gostei delas e amei forçar o carro. Hoje extraímos o máximo das nossas oportunidades e temos certeza de fazer o mesmo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.