F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Inglaterra 2017

sábado, 15 de julho de 2017 às 14:36
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 10º colocado
Não estou totalmente feliz com o P10. Na primeira tentativa no Q1, fiquei completamente bloqueado por Lewis Hamilton na última curva, perdendo bons três décimos. Me custou pelo menos uma posição. Com a segunda saída, pensei que seria bom, mas ao fazer a curva 3, tive um bloqueio maciço na traseira, então perdi quase meio segundo. Recuperei na volta, então eu acho que nós tivemos muito mais desempenho do que estávamos mostrando. Estou muito infeliz com a minha primeira tentativa sendo completamente arruinada na última curva. Além de tudo isso, estávamos bem e fazendo um bom trabalho. É ótimo estar no Q3, mas poderia ter sido muito mais, então estou um pouco decepcionado.

Kevin Magnussen, 17º colocado
O carro não estava muito longe no molhado de onde estávamos no seco. Não somos tão fortes quanto esperávamos. Precisamos examinar o porquê disso e tentar compreendê-lo. Nosso ritmo de corrida parecia muito melhor, mas na classificação em uma volta, não foi muito competitivo neste fim de semana, o que é uma pena. O positivo é que o ritmo da corrida é bom e é nisso que precisamos ser rápido. Veremos o que podemos fazer.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.