F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Hungria 2016

sábado, 23 de julho de 2016 às 13:32
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Foi por pouco. Estávamos apenas um décimo abaixo do tempo de Lewis. Considerando todas as coisas, para estar tão perto, foi um muito bom. Tomamos com sucesso todas as decisões certas no momento certo na fase de classificação, incluindo as escolhas de pneus. Foi uma sessão muito difícil, mas mostramos o quanto melhoramos como equipe desde o primeiro dia até hoje. Nós fomos perfeitos hoje em nossa execução. Fomos rápidos em ambos os pneus de chuva extrema e intermediários. Não estávamos muito ruins com os slicks. Eu sei que hoje foi um décimo de um segundo que nos negou de estar lá. Estou muito feliz com tudo. Se não chover amanhã, vai ferver de quente, e isso sempre faz uma boa corrida.

Esteban Gutierrez, 15º colocado
Essa foi uma das sessões de classificação mais difíceis da temporada, com muitas interrupções. No Q1, tivemos muito azar. Basicamente, eu só fiz uma volta limpa, por isso não foi fácil para nós. No Q2, tive dificuldades para encontrar a temperatura nos pneus. As condições na pista eram difíceis. Com apenas um traçado na pista, você não tem nenhuma margem para erros. Eu não estou feliz com o 15º, mas amanhã espero ultrapassar e avançar pelo pelotão. Vai ser uma corrida muito interessante e emocionante, e vou dar tudo de mim para tentar avançar o máximo que puder.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.