F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Espanha 2017

sábado, 13 de maio de 2017 às 14:30
Haas

Haas

Romain Grosjean, 14º colocado
Eu esperava mais do que o 14º lugar. Sem a última rodada na última volta, talvez pudéssemos ter feito melhor. No entanto, o equilíbrio do carro tem sido muito complicado e o vento torna tudo muito imprevisível. Temos dificuldades com isso, por isso há algumas coisas que precisamos trabalhar porque eu não acho que estamos funcionando como deveríamos em algumas áreas. O problema agora é que se eu forçar ao limite, uma curva vai ser boa, mas a próxima isso vai embora. É um grande problema para mim já que tenho dificuldades para pilotar quando está assim. O carro não está reagindo como eu gostaria e a aderência é muito pouca. Vamos ver como vai ficar amanhã na corrida.

Kevin Magnussen, 11º colocado
É sempre frustrante quando você perde o Q3 por uma pequena diferença. Você sempre pode dizer que quase estava lá, mas sabe que vamos chegar lá. O Q3 não está longe. Acho que eu quase maximizei tudo. Sempre há um pouco mais que você pode fazer, mas todos podem fazer isso. Eu não acho que esta é a nossa pista, realmente. É bom ver que as atualizações têm funcionado. Isso não tem sido negativo. Nós apenas precisamos construir sobre isso e entrar em Q3. Nós só precisamos passar um carro amanhã, então estamos nos pontos. Naturalmente, gostaríamos de mais de um ponto, mas mesmo assim seria gratificante sair daqui com algo. Eu cruzarei meus dedos para uma boa largada. Espero que a temperatura diminua e o vento termine e isso vai tornar um pouco mais fácil para nós.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.