F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Bélgica 2017

sábado, 26 de agosto de 2017 às 14:10
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 12º colocado
Ontem tentamos alguns níveis de downforce e, claramente, tivemos um que era muito fraco e isso tornou o carro difícil de dirigir. Hoje estou muito feliz comigo e com a equipe. Foi difícil fazer uma boa volta na classificação. Eu poderia ter usado melhor o vácuo, mas não estava suficientemente perto do carro adiante para ter a vantagem em linha reta. O resto da volta foi o melhor que pudemos fazer, para ser justo. O carro se comportou bem em termos de configuração. Eu forcei muito, mas nos circuitos de baixo arrasto temos um pouco de dificuldade. Será uma longa corrida amanhã com muita coisa acontecendo. Ninguém tem informações reais sobre a degradação dos pneus e das poucas voltas que fiz ontem com combustível alto, o carro ficou bem. Estou ansioso para isso.

Kevin Magnussen, 13º colocado
A classificação foi boa. A última tentativa eu não fiz uma volta boa, o que foi uma pena. Eu não acho que isso mudaria muito de qualquer maneira, mas nunca é bom quando você não faz a sua volta perfeita. No final, acho que a diferença era muito grande para fazer qualquer coisa. Somente Romain estava ao alcance, na verdade. Não é uma posição ruim para a corrida de amanhã para tentar lutar por pontos. Não precisa de muito acontecendo na frente para nos colocar nos pontos. Nós realmente não sabemos como o carro está na corrida, mas vamos ver amanhã. Não espero que seja muito diferente de hoje. Devemos ser capazes de lutar por pontos.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.