F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Áustria 2018

sábado, 30 de junho de 2018 às 13:36

Haas

Romain Grosjean, 6º colocado
Foi uma boa classificação. Nós fizemos um bom trabalho de configuração no carro e construímos nosso ritmo no final de semana. Estou muito feliz por podermos entrar no Q3 usando apenas um conjunto (de pneus) no Q2. Isso significava que poderíamos nos divertir mais e brincar no Q3. Eu estava feliz com o carro. Tudo correu muito bem e o equilíbrio foi ótimo. Eu estava esperando que ficássemos em P4. Eu estava pensando: ‘Vamos, podemos ficar lá’. A verdade é que as outras equipes são mais rápidas, mas estou muito orgulhoso de estar entre os dois Red Bulls, e estou feliz que Kevin seja o P8. Temos os dois carros no Top 10 para a corrida de amanhã e, esperamos, conseguimos alguns pontos.

Kevin Magnussen, 8º colocado
Acho que a equipe fez um ótimo trabalho hoje, com o carro sendo muito bom. Romain fez uma boa volta e fomos rápidos o dia todo. Eu acho que P6 e P8 são boas posições iniciais para amanhã. Vamos ver como vai ser o domingo. Nosso ritmo ontem no TL2 nas saídas longas foi muito bom. Vamos pegar o que podemos, mas precisamos conseguir esses pontos. Vamos manter nossos pés no chão e ver o que conseguimos amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.