F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Áustria 2017

sábado, 8 de julho de 2017 às 14:57
Haas

Haas

Romain Grosjean, 7º colocado
Nós fomos rápidos todo fim de semana, Kevin e eu. Nós dois ficamos muito felizes com o carro. Infelizmente, Kevin teve o problema da suspensão no Q1, caso contrário, eu acho que ele estaria lá com a gente. Entre o Q1 e Q2, encontramos algum desempenho. Tivemos uma boa aderência no carro. Acho que acabamos perdendo uma conexão elétrica no carro no final. Espero que não seja nada mais grave do que isso. É uma longa corrida amanhã. Vai ser difícil para os freios, para o motor e para nós fisicamente. É a segunda vez este ano, depois de Melbourne, que eu sinto que os pneus estão funcionando bem e realmente posso me divertir e forçar o carro até o limite.

Kevin Magnussen, 15º colocado
Nós estávamos bem, então é realmente frustrante não participar de toda a classificação. Foi realmente infeliz quebrar a suspensão traseira. Foi apenas má sorte. Eu acho que poderíamos ter ido para o Q3 hoje e ter uma ótima chance de pontos amanhã. Agora parece mais difícil. Tínhamos um bom desempenho todo o fim de semana. Tivemos um bom ritmo e ficamos no Top 10. Eu sinto muito não aproveitar nada disso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.