F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Austrália 2019

sábado, 16 de março de 2019 às 8:39

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 6º colocado
P6 no grid, isso é bom. Foi um bom dia, especialmente com Kevin (Magnussen) lá em cima também. O carro tem tido um bom desempenho, em uma pista em que sempre fomos competitivos, então é bom. É a primeira vez que fazemos a classificação completa, então foi interessante descobrir um pouco mais. O carro funcionou bem e estamos bem onde pensamos que estávamos. Talvez haja algumas surpresas na hierarquia, mas estou muito feliz com o nosso dia. Acho que nosso ritmo de corrida parece tão bom quanto na classificação. Continuaremos pressionando, continuando a entregar e esperamos marcar alguns pontos fortes para começar o ano.

Kevin Magnussen, 7º colocado
Eu não tive a sessão de classificação perfeita do meu lado, cometi um erro no meu primeiro pneu no Q1, o que significa que eu tive que usar outro set, deixando-me com apenas um novo set para o Q3. Isso é ruim, mas felizmente o carro era muito bom. Estou muito orgulhoso da equipe com o que eles fizeram para colocar um carro tão bom na pista novamente este ano. Eles fizeram um ótimo trabalho incorporando as novas mudanças de regra para nos permitir manter um carro competitivo. Nós não estamos tão longe dos caras da frente, não estamos lutando contra eles, mas não estamos muito longe. Espero que possamos construir isso amanhã e conseguir alguns bons pontos.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.