F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Alemanha 2016

sábado, 30 de julho de 2016 às 13:28
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Não tem sido um bom fim de semana até agora. Nós tivemos nossos problemas, e as coisas realmente não deram certo na fase de classificação também. Os caras na garagem fizeram um trabalho incrível para consertar o carro para a classificação após a troca da caixa de marchas esta manhã. Eu estava me sentindo mais confortável no carro e sentia que tínhamos uma boa chance. Infelizmente, a última tentativa no Q2 simplesmente não funcionou. Eu não sei o que aconteceu. Não tinha aderência. É difícil encontrar o equilíbrio certo. Nós temos boa velocidade máxima no carro e espero que continue assim para que eu possa ter uma boa corrida.

Esteban Gutierrez, 11º colocado
Foi uma classificação interessante. Eu estava forçando tudo já que realmente queria entrar no Q3. Assumi todos os riscos possíveis e eu realmente gostei. Estou satisfeito do jeito que trabalhamos como uma equipe. Isso prova que a partir de sexta-feira para sábado estamos fazendo um bom progresso e isso me dá muita confiança. Estou muito orgulhoso de toda a equipe. O 11º é um bom lugar para começar e isso me deixa faminto para continuar a forçar para a próxima e tentar entrar no Q3. Amanhã vou dar tudo desde a largada e lutar até o fim com os caras da frente para entrar no Top-10.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.