F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP dos EUA 2012

sábado, 17 de novembro de 2012 às 20:28
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 8º colocado: Estou feliz por ter conseguido outro resultado entre os dez melhores e foi um bom esforço de toda a equipe, especialmente tendo em conta onde estávamos ontem à noite. A minha volta no Q3 não foi tão ruim, mas foi um pouco comprometida por uma Williams no último par de curvas, então talvez houvesse um pouco mais para vir. Em geral eu estou muito feliz e confiante de que posso competir fortemente, porque o nosso ritmo de corrida parecia competitivo ontem. Há muitas incógnitas sobre amanhã porque não há dados do passado para nos ajudar, mas nós estamos em boa forma e estou gostando muito de guiar nesta pista nova.

Paul di Resta, 13º colocado: Foi um fim de semana difícil até agora e ainda estou lutando para fazer os pneus funcionarem. Eu tenho um estilo de pilotagem muito suave, talvez por isso eu não tenha sido capaz de me adaptar como o Nico, que tem uma abordagem mais agressiva. A boa notícia é que o 13º está no lado mais limpo do grid, de modo que isso deve me ajudar a maximizar o início. É uma corrida longa, mas eu não tenho certeza do que esperar amanhã. O carro não está bem onde eu quero, então eu preciso fazer o melhor possível e espero que possamos usar a estratégia para nos ajudar a seguir em frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.