F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Hungria 2017
sábado, 29 de julho de 2017 às 12:13
Force India
Esteban Ocon, 11º colocado: Esperávamos estar mais no alto hoje, mas não é nossa pista mais forte e acabamos perdendo o ritmo para estar entre os dez melhores. Ainda tenho um bom sentimento no carro e nosso ritmo de corrida será mais competitivo. Parece que vou ganhar um lugar por causa da penalidade de grid para Nico (Hulkenberg), e ainda acredito que uma forte posição nos pontos será alcançada amanhã.
Sérgio Perez, 13º colocado: Foi a minha sessão de classificação mais difícil do ano. Ainda não consegui me sentir confortável com a frente do carro: fizemos muitas mudanças para ontem, mesmo entre o TL3 e a classificação, mas não conseguimos resolver os problemas. No Q2, a minha primeira volta foi bastante ruim, o que jogou meus pontos de referência para a segunda tentativa. No final, não consegui montar uma volta boa o suficiente e não maximizamos nosso potencial. Estamos começando em 13º e não é ideal em uma pista onde o ultrapassagem é realmente difícil, mas espero que amanhã possamos ser fortes. As opções de estratégia são bastante limitadas, mas se pudermos fazer um bom começo, podemos lutar por pontos.
carro, classificação, colocado, esteban ocon, force india, pontos, posição, sergio perez, sessão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.