F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da China 2016

sábado, 16 de abril de 2016 às 10:31
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Sergio Perez, 7º colocado
Estou muito satisfeito com o desempenho do carro esta tarde. Mesmo esta manhã, na chuva, parecia realmente competitivo e terminar o dia em sétimo lugar é um resultado que mostra o potencial do nosso carro. Avançamos com o equilíbrio durante a noite e vimos o resultado disso hoje. A pista estava escorregadia em alguns lugares e era muito fácil cometer erros, mas mantivemos nosso foco e saímos com o resultado que merecíamos. Deve ser uma corrida interessante amanhã, com diferentes opções estratégicas, e estou otimista sobre marcar alguns bons pontos. A degradação dos pneus será um dos fatores-chave para a corrida, mas sinto que temos uma boa compreensão de todos os compostos e podemos escolher a estratégia certa.

Nico Hulkenberg, 13º colocado
Para ser honesto, não sei o que aconteceu. Todos nós vimos que a roda saiu, mas por que e como, eu não sei. Foi fixada corretamente quando saímos da garagem, porque tudo parecia normal. Ela não parecia solta e não havia nenhuma indicação na direção. Quando ela saiu, aconteceu de repente, mas estava em baixa velocidade e pude parar o carro rápido e seguro. Foi decepcionante, porque estamos competitivos aqui neste fim de semana e teria gostado de estar no Q3. A corrida de amanhã vai ser interessante e espero que as coisas funcionem um pouco melhor do que hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.