F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Áustria 2017

sábado, 8 de julho de 2017 às 14:07
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, 8º colocado
Estou me sentindo feliz com o nosso desempenho de hoje. Eu acho que foi uma das minhas melhores sessões de classificação quando você considera tantas dificuldades que levei para a sessão. Fui 17º no TL2 e 18º no treino desta manhã. Então, para terminar a classificação no oitavo lugar, mostram os mega passos que tomamos para melhorar o carro. Tem sido um grande esforço de toda a equipe. Tive um pouco de azar com a bandeira amarela no final da sessão porque havia uma oportunidade para melhorar meu tempo. Estou realmente ansioso para esta corrida e acho que seremos ainda mais fortes nas condições de corrida. Precisamos manter o olho no tempo, mas molhado ou seco, acho que podemos ter uma ótima corrida amanhã.

Esteban Ocon, 9º colocado
Não estou completamente feliz com o nono lugar, com tudo o que aconteceu na sessão, mas ainda é uma boa posição de largada. Minha volta mais rápida no Q3 foi feita em pneus usados, mas as bandeiras amarelas significaram que não consegui terminar minha tentativa com pneus novos. Eu sinto que poderia estar alguns lugares acima, mas é assim que as corridas acontecem às vezes – você tem que correr o risco quando pode. Precisamos rever se há algo que possamos ter feito melhor, mas ainda me sinto positivo no fim de semana. Nós melhoramos muito desde ontem e a sensação que tenho com o carro é muito melhor agora do que durante o treino. Eu gosto desta pista e é um lugar onde você pode ultrapassar, espero que possamos trazer alguns bons pontos amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.