F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP dos EUA 2018

sábado, 20 de outubro de 2018 às 21:19

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º colocado
Hoje foi uma surpresa positiva podermos ir tão rápido, especialmente se compararmos nosso desempenho com eventos anteriores. Obviamente, se você está tão perto da pole position, quer estar à frente, então também é uma pena que, com a penalidade de grid, não possamos estar onde pertencemos. É verdade que voltamos à boa forma hoje, mas ainda há um longo caminho a percorrer, por isso não posso dizer que amanhã venceremos. Mas acho que será uma disputa acirrada e só espero que amanhã seja tão forte quanto éramos hoje; então tudo pode acontecer.

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Nas últimas duas corridas nós lutamos um pouco, mas até agora neste fim de semana, tem sido mais normal; estamos mais ou menos onde deveríamos estar. E estamos muito felizes com a forma como as coisas correram hoje. Com certeza, queríamos mais, mas pelo menos provamos que estamos próximos. A manhã começou muito bem imediatamente. Obviamente, há sempre coisas que esperamos fazer um pouco melhor ou nos sentirmos melhor, mas com a corrida limitada que tivemos no seco, não é tão simples assim. Na classificação a sensação com os diferentes conjuntos de pneus foi um pouco aleatório, e isso torna um pouco mais difícil saber quando você pode forçar. O vento estava mudando em alguns lugares e isso tornou um pouco complicado, mas geralmente temos sido muito bons. Não sei se a minha escolha de pneus para amanhã, largando com ultra macios, será uma vantagem ou não, vamos descobrir. Vamos tentar largar bem e ver o que acontece. Acho que devemos ter uma boa chance.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.