F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP dos EUA 2017

sábado, 21 de outubro de 2017 às 22:34

Ferrari

Sebastian Vettel, 2º colocado
Minha volta final no Q3 foi boa o suficiente para a primeira fila e, no final, chegamos mais perto do que esperávamos. Estou ansioso para a corrida, e depois amanhã veremos o que podemos fazer. O carro é bom e geralmente temos um melhor ritmo nas corridas, então deve ser melhor amanhã. Novamente, a equipe fez um esplêndido trabalho na reconstrução do carro em torno de um chassi diferente durante a noite e nem mesmo quebrou o toque de recolher! Para amanhã, precisamos de uma boa largada antes de tudo e então precisamos pressionar nossos concorrentes. Eu não estou muito preocupado em largara do lado menos emborrachado da pista, como já vimos no passado, você pode atacar dali. Nós temos o carro para fazer isso e podemos lutar.

Kimi Raikkonen, 5º colocado
Hoje, o carro estava melhor do que já esteve até agora neste fim de semana. Após a sessão de sexta-feira, fizemos algumas mudanças e na classificação tive uma boa sensação. Nós tentamos o nosso melhor, mas a quinta posição foi o máximo que conseguimos. Eu acho que havia mais para tirar do carro, mas em alguns lugares era um pouco complicado conseguir isso. Eu lutava para acertar todas as curvas, algumas voltas eram boas e, em outras, era mais difícil. Foi uma classificação decente, mas com certeza poderia ter sido melhor, então não posso ficar satisfeito com o resultado. Na largada, amanhã será bastante apertada; tentaremos fazer uma boa saída da linha e ver o que podemos conseguir na primeira curva.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.