F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Brasil 2014

sábado, 8 de novembro de 2014 às 18:09

Kimi Raikkonen

Fernando Alonso, 8º colocado
O resultado de hoje mais ou menos reflete a forma de como todo o fim de semana passou, mesmo se aqui, um décimo de segundo pode ser a diferença entre o quinto e o décimo. Ambos os compostos funcionaram muito bem, mas tenho certeza que a granulação e degradação nos darão alguns momentos difíceis amanhã. Será uma corrida longa e, além da confiabilidade, o fator-chave será a gestão dos pneus. Como de costume, vamos dar o nosso melhor para terminar na frente de nossos concorrentes e marcar pontos no campeonato de construtores.

Kimi Raikkonen, 10º colocado
Este fim de semana, tive um sentimento melhor no carro e, em geral, não tive grandes problemas, enquanto também me senti mais confortável com a dianteira. Faltou velocidade hoje e mesmo esta sendo a nossa volta mais rápida do fim de semana, não foi suficiente para terminar mais acima no grid. Obviamente, estou um pouco desapontado em ser o décimo e, sem ter feito uma simulação de corrida ontem, estamos um pouco no escuro como a maioria das equipes. No entanto, o que conta é que, finalmente, me sinto muito mais confortável ao volante, o que significa que estamos fazendo progressos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.