F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Bahrain 2018

sábado, 7 de abril de 2018 às 15:36

Ferrari

Sebastian Vettel, 1º colocado
Acho que temos uma boa base e o carro está funcionando. Melhoramos em nosso trabalho no carro. No começo, é sempre um pouco difícil, mas agora tudo está melhorando. Então, foi legal manter o carro vivo. Eu me senti muito bem desde o início e fiz algum progresso durante a sessão. Estou muito feliz com as últimas voltas que fiz e também obviamente com o resultado que obtive. Fiquei muito feliz em ver como o carro estava respondendo hoje. Nós trabalhamos na configuração e tentamos coisas diferentes. Na Austrália, a pista é complicada e ondulada, por isso foi difícil mudar muito e tirar algumas conclusões. Mas depois da corrida e com a quilometragem que fizemos, acho que entendemos melhor o carro. É bom ver que construímos um carro muito forte e que hoje podemos colocá-lo na primeira fila, superando todo mundo. Tem sido um ótimo resultado que toda a equipe merece. No entanto, o “grande dia” é amanhã.

Kimi Raikkonen, 2º colocado
A minha última tentativa estava longe de ser perfeita; houve tráfego e não conseguimos melhorar. Não tivemos a oportunidade de fazer o melhor que podíamos. O carro tinha muita velocidade, mas não aproveitamos totalmente isso. Tenho certeza de que muito mais por vir. De qualquer forma, começamos a corrida em uma boa posição, então estou um pouco desapontado hoje, mas é assim que vai ser. Amanhã é outro dia e devemos ter um bom carro; esperamos por um resultado melhor. O ponto chave será a gestão de pneus; será complicado para todos. Vamos tentar fazer o melhor possível e eu vou o mais rápido que posso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.