F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Bahrain 2016

sábado, 2 de abril de 2016 às 15:59
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 3º colocado
Estou feliz em disputar. Vamos ver onde estamos durante a corrida. Hoje não há nada realmente o que reclamar. Foi uma grande surpresa que tanto Lewis e Nico, no final, melhorassem tanto. Para mim, a pista estava igual e foi por isso que o meu tempo ficou praticamente o mesmo. Amanhã, esperamos ter uma boa largada, mas sem fazer o mesmo que na Austrália depois. Nós sabemos que ainda não estamos onde queremos estar, mas acho que estamos forçando muito duro. Obviamente, a temporada já começou, então cabe a nós ter certeza de que continuamos a fazer progresso técnico, mas como disse muitas vezes, o carro teve uma grande melhoria no ano passado e isso vai proporcionar mais oportunidades para melhorar, também no futuro. Mas realmente temos que manter a pressão. Para colocar em termos simples, eu adoraria ganhar amanhã. Naturalmente, se tivéssemos mais velocidade, também teríamos uma melhor chance de ganhar. Mas acho que estamos no caminho certo, somos uma equipe e tentamos melhorar juntos. Hoje foi um bom dia para nós, o equilíbrio do carro estava bom e temos tudo o que queríamos, que é a coisa mais importante.

Kimi Raikkonen, 4º colocado
A sessão foi tranquila, tudo funcionou muito bem, mas, obviamente, teria sido melhor ganhar algumas posições. Com o último jogo de pneus super macios tive alguma dificuldade nas primeiras curvas, então não melhorei o meu tempo de volta, mas fora isso tudo parecia estar bem. Ainda assim, este não é o resultado que pretendemos, queremos estar na frente. Nós definitivamente temos mais algum trabalho a fazer porque estamos mais ou menos perto de onde queremos estar. Amanhã vamos tentar melhorar a partir de onde terminamos hoje, vamos fazer o nosso melhor e ver o que o dia nos traz. Vamos tentar fazer uma boa corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.