F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Mônaco 2015

sábado, 23 de maio de 2015 às 13:31

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 3º colocado
Estou satisfeito com o terceiro lugar. Hoje parecia que todo mundo tinha dificuldade para levar os pneus para as temperaturas ideais – o que é engraçado, porque eles o chamam de supermacios – e os carros da Mercedes provavelmente sofreram menos com este problema, por isso que a diferença parece maior. A chuva na quinta-feira não nos afetou tanto, já que foi o mesmo para todos, a baixa temperatura de hoje provavelmente não ajudou, mas não estamos à procura de desculpas. Amanhã vou largar em terceiro no grid, na linha de dentro. Tudo pode acontecer e espero ter uma boa arrancada, que possibilitaria passar um dos carros à frente, dois é mais difícil, mas Lewis também tem que ter uma boa largada, caso contrário pode estar bloqueando o caminho. A diferença para os nossos concorrentes ainda continua, mas temos mais a ganhar do que a perder.

Kimi Raikkonen, 6º colocado
Não acho que o acidente desta manhã afetou minha classificação. Meu carro tem funcionado muito bem até agora, além do fato de que era difícil fazer os pneus aquecerem. Você precisa de algumas boas voltas para fazer um bom tempo e hoje, em minha última tentativa, estava muito lento atrás de um Toro Rosso e decidi entrar. Hoje tivemos a velocidade, mas não a chance de fazer uma volta limpa. Não foi um dia muito bom e, obviamente, amanhã vamos pagar um grande preço. Amanhã vamos ver o que podemos fazer, vamos tentar fazer uma boa largada e avançar, mesmo que isso não seja fácil. Aqui há uma grande chance de ficar preso atrás de outros carros por toda a corrida e as ultrapassagens são muito difíceis: é por isso que o resultado de hoje foi muito decepcionante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.