F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Abu Dhabi 2015

sábado, 28 de novembro de 2015 às 15:32

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Foi um bom sábado, meu carro estava muito bom todo o dia. Esta manhã, só tive dificuldades em algumas voltas, mas no geral o comportamento estava do jeito que eu queria e quando é assim, fica muito mais fácil de fazer uma volta boa. A Mercedes foi muito rápida hoje e ontem, nos tempos de volta é um pouco mais rápida do que nós, mas a corrida é amanhã, então vamos ver. Eu fiz o meu máximo hoje. Amanhã é outro dia, só podemos fazer o nosso melhor e ver onde vamos acabar. Vamos tentar fazer uma boa largada e depois ver como avançamos e tomar as decisões certas.

Sebastian Vettel, 16º colocado
Nada de errado com o carro, nós pensamos que a volta que tínhamos feito com os pneus macios era rápida o suficiente, mas no final não foi. Houve também um carro na frente que não deveria ter estar lá. Por isso, calculamos mal a situação, um pequeno erro com grandes consequências, mas a corrida é amanhã e muita coisa pode acontecer. É bom que Kimi esteja na frente, temos um carro rápido e é possível ultrapassar aqui, mesmo que apenas amanhã seremos capazes de confirmar isso. Você pode passar muito tempo falando sobre o que fizemos de errado, mas no final nós sabemos, então agora temos de seguir em frente.

Maurizio Arrivabene, Chefe de Equipe
Um grande erro da nossa parte tornou impossível para Seb progredir além do Q1. Kimi fez um excelente trabalho, terminando a sessão com o terceiro melhor tempo. Amanhã na corrida devemos simplesmente dar o nosso melhor, a fim de terminar esta temporada em grande estilo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.