F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Abu Dhabi 2014

sábado, 22 de novembro de 2014 às 14:54

Ferrari

Kimi Raikkonen, 9º colocado
Mesmo antes de chegarmos a Yas Marina, já sabíamos que essa pista não seria favorável ao nosso carro e por todo fim de semana, nunca conseguimos encontrar um ajuste que funcionasse bem em cada curva. Hoje, na classificação, me senti mais confortável, mas não foi simples fazer uma boa volta. Eu estava sempre no limite e em algumas partes da pista o carro funcionava bem e em outras, tendia a derrapar. Amanhã será uma corrida difícil, mas como sempre, vamos fazer o nosso melhor para conseguir o maior número de pontos possível para a equipe.

Fernando Alonso, 10º colocado
A classificação de hoje foi muito difícil num fim de semana que, no geral, tem sido mais complicado do que o habitual. Trocar o motor após a última sessão de treinos livres criou alguns problemas extras e demorou até o Q2 para o carro funcionar de forma consistente. Amanhã, espero uma luta difícil, em parte porque, ao longo dos últimos dois dias, nós não fizemos qualquer treino de largada e nunca corri com o tanque de combustível cheio. Mas, ao mesmo tempo, realmente quero dar o meu melhor e tentar ganhar o máximo de terreno possível. Vai ser um dia especial para mim e mesmo que o foco de todos seja sobre os candidatos ao título, Rosberg e Hamilton, eu gostaria que a minha última corrida pela Ferrari fosse caracterizada por boas batalhas, para a equipe e para todos os fãs que me apoiaram ao longo destes anos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.