F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Rússia 2016

sábado, 30 de abril de 2016 às 14:29
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Todo o fim de semana foi complicado: por alguma razão, tive dificuldades para fazer uma volta boa. Na classificação foi um pouco melhor, mas ainda estava lutando com a dianteira em alguns lugares. Poderia ser bom o suficiente para um segundo ou um terceiro lugar no grid, mas na minha última volta, perdi completamente a última curva e derrapei para fora. Obviamente, estou decepcionado com o que aconteceu, mas considerando a dificuldade, este resultado não é o ideal, mas é melhor do que nada. Pelo menos estamos em terceiro lugar na largada, vamos ver o que acontece amanhã, acho que a corrida vai ser melhor.

Sebastian Vettel, 2º colocado
Ontem perdemos algum tempo, mas hoje acho que recuperamos. Agora estou esperando pela corrida. Vou largar em sétimo, que não é onde pertencemos, por isso, devemos ser mais rápidos do que os outros carros ao redor e avançar. O carro está bom, por isso estou confiante para amanhã. Não somos os favoritos, mas há sempre uma chance. Espero não errar desta vez. Certamente temos de melhorar a largada o mais rapidamente possível, é por isso que estamos forçando tão duro. Estamos fazendo tudo que podemos, temos um novo motor aqui, e acho que estamos no caminho certo, mas ainda vemos que outras equipes, especialmente a Mercedes, estão fazendo um bom trabalho também. Se você quiser ser o melhor, você precisa estar pronto para enfrentar o melhor. Eu tenho muita confiança, mas vamos manter os pés no chão. É fácil ficar superexcitado e certamente gostaríamos de ser os primeiros, mas essa é a natureza do jogo. Estamos sabiamente gastando nossa energia nos analisando, tentando fazer melhorias. O tempo vai nos mostrar…

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.