F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Itália 2018

sábado, 1 de setembro de 2018 às 14:05

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 1º colocado
O carro esteve bom durante todo o final de semana e sabíamos que seria uma batalha acirrada. Todos os três setores eram obviamente cruciais; até agora, a diferença entre os três primeiros era muito pequena, então era uma questão de quem acertaria e hoje fui eu! É ótimo estar na pole no nosso Grande Prêmio em casa, na frente dos nossos tifosi. Quando estamos dirigindo não podemos ouvi-los, mas podemos vê-los aplaudindo e eles nos deram muito apoio. Como equipe, fizemos um trabalho muito bom, não poderíamos ter feito nada melhor hoje. Estou muito feliz por este resultado, mas infelizmente isso não garante nada para amanhã. Metade do trabalho já foi feito, mas amanhã é o dia mais importante. Com certeza, temos um bom carro e o melhor ponto de partida possível. A corrida é longa e muitas coisas podem acontecer; precisamos fazer um trabalho perfeito e esperamos que amanhã seja outro bom dia.

Sebastian Vettel, 2º colocado
Estou um pouco desapontado porque não consegui a pole hoje e cometi alguns erros, de modo que minha volta não foi tão boa, mas fechar a primeira fila com os dois carros é um ótimo resultado para toda a equipe. Para amanhã, acho que teremos a velocidade certa para correr e esperamos ter uma boa largada, o que é sempre importante, especialmente aqui. A corrida é longa, onde tudo pode acontecer, mas vamos trabalhar muito e dar o nosso melhor. O carro é forte, então devemos ficar bem. Estou feliz pelo resultado, tanto pelos nossos tifosi como pela esperança de obter o mesmo resultado amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.