F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Itália 2017

sábado, 2 de setembro de 2017 às 15:37
Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, 8º colocado
Não é onde queríamos estar. Obviamente, não tivemos velocidade suficiente, mas amanhã eu acho que deverá ser divertido. Será uma longa corrida em uma pista onde você pode ultrapassar, então qualquer coisa pode acontecer. Não sei o que causou o resultado de hoje, mas não foi ideal e não tivemos controle. Agora vamos tentar entender o que aconteceu e então nos concentraremos na corrida. Não acho que ninguém estivesse esperando tanta chuva. Obviamente, todos estamos desapontados, mas não tem sentido reclamar agora. Eu sei que temos um carro forte, temos uma nova chance e qualquer coisa pode acontecer. Nós poderíamos ter feito melhor hoje e tentamos fazê-lo, mas não funcionou. Estou certo de que amanhã será melhor.

Kimi Raikkonen, 7º colocado
Hoje, em condições de chuva, ficou bastante complicado o tempo todo. Nos esforçamos para que os pneus funcionassem, na maioria dos lugares não tínhamos aderência e estava muito escorregadio. Era difícil nas curvas para poder forçar e ir rápido. A posição de largada não é ideal, mas vamos começar em uma posição um pouco melhor graças a penalidades para os outros carros. Agora temos que esperar e ver como o tempo vai ficar. Tenho certeza de que, em condições secas, será muito diferente, nosso carro deve estar funcionando muito melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.