F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Itália 2015

sábado, 5 de setembro de 2015 às 13:08

Ferrari

Kimi Raikkonen, 2º colocado
Foi a melhor classificação do ano, estou satisfeito por toda a equipe e as pessoas que nos apoiam. Este foi um momento perfeito para nós: obviamente gostaríamos ter um resultado tão bom em todas as corridas, mas se tiver que escolher, seria aqui. Hoje foi um bom dia, isto nos dá uma boa chance para a corrida, mas não significa que amanhã podemos vencer todos. Precisamos fazer um bom trabalho. Estou um pouco surpreso porque sabíamos das nossas fraquezas e do traçado desta pista, mas tudo funcionou bem e estamos mais perto da Mercedes do que esperávamos. É impossível dizer o que vai acontecer amanhã, obviamente, mas o nosso objetivo é fazer uma boa largada, ir com segurança na primeira curva, fazer o máximo e sermos capazes de disputar. Vamos tentar fazer o nosso melhor e ver como isso acaba.

Sebastian Vettel, 3º colocado
Estou muito satisfeito, não inteiramente com o minha volta já que cometi um pequeno erro na Primeira de Lesmo, mas o resultado foi fantástico para a equipe. Isso nos coloca em uma ótima posição para amanhã: é um pouco surpreendente estar tão perto da Mercedes hoje, mas temos de esperar para ver amanhã. Sabemos que ela vai ser muito forte na corrida e será a equipe a ser batida se quisermos vencer, mas talvez com toda a força dos Tifosi possamos ter uma surpresa. Este momento é muito diferente para mim em comparação com os anos anteriores em que estive aqui: quando você está pilotando, pode ver as pessoas aplaudindo e torcendo, incitando e apoiando e isto é fantástico. Dentro e fora da pista existem muitos fãs: para nós esta é a corrida mais especial do calendário.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.