F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Hungria 2015

sábado, 25 de julho de 2015 às 13:02

Ferrari

Kimi Raikkonen, 5º colocado
Foi uma classificação muito normal, mas não conseguimos o resultado ideal. Tivemos algumas dificuldades aqui e ali e não consegui fazer uma volta muito boa. Esta manhã tivemos alguns problemas e não pude correr com os pneus macios: com certeza isso não ajudou e fui com pouco conhecimento para a classificação, mas não foi ruim e o comportamento do carro estava muito bom. Amanhã vou estar no lado limpo do grid, vamos tentar fazer uma boa largada e ver o que acontece nas primeiras curvas. A corrida vai ser muito longa e, obviamente, a Mercedes vai ser muito forte, mas se não podemos desafiá-la, vamos tentar ser a segunda melhor. Vamos continuar a forçar e fazer o nosso melhor.

Sebastian Vettel, 3º colocado
Fizemos uma grande recuperação de um dia ruim ontem. Certamente não foi fácil recuperar o atraso, mas estou orgulhoso que permanecemos calmos, melhoramos o carro e foi uma boa reviravolta de ontem, com um resultado ótimo. Sabemos que amanhã vai ser apertado, mas vamos dar o nosso máximo. Permanecendo realista, a Mercedes é muito forte e seria muito difícil vencê-la, mas também temos de olhar para trás, com equipes como a Red Bull e Williams que estão muito fortes. A Red Bull, em particular, teve uma sexta-feira muito boa, mas nós ainda conseguimos superá-la hoje, que mostrou que estamos mais rápidos.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.