F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Hungria

sábado, 29 de julho de 2017 às 13:28
Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, 1º colocado
Hoje foi um ótimo dia. O carro e toda a sessão foram fantásticos! Eu estou realmente feliz. Nós trouxemos algumas peças novas aqui e nós as testamos ontem. Então, obviamente, conversamos muito sobre isso e acho que conseguimos o carro em melhor forma nesta manhã. Estamos trabalhando muito para fazer tudo certo. Os caras trabalharam tanto e amam o que fazem. Então, é bom voltar para o carro e fazer o nosso trabalho. Nós adoramos correr e este fim de semana foi muito bom até agora. Nós sabemos que temos um carro forte, não importa aonde nós vamos, e isso é a grande coisa desse ano. Agora, temos que avançar e focar. A classificação está concluída, então nós nos concentramos na corrida. Há muito trabalho a fazer e precisamos dar um passo de cada vez. Agora, veremos o que acontece amanhã. Obrigado a todos!

Kimi Raikkonen, 2º colocado
A primeira e segunda posição é um resultado muito bom para a equipe. Nós esperávamos que este circuito nos corresponderia melhor por certas razões, mas é claro que você nunca pode dar por certo. Hoje senti realmente que tinha a velocidade, mas cometi um erro bastante estúpido na chicane, coloquei as rodas esquerdas na zebra sob frenagem, fiquei de lado e perdi tempo. Estou um pouco desapontado com o que fiz, porque tive a chance de estar um lugar acima, mas estou feliz porque ainda consegui ocupar o segundo lugar. Esteve bastante apertado entre as três equipes até agora, então amanhã tudo dependerá do que acontece nas dez primeiras voltas. Não vai ser uma corrida fácil para ninguém. Não há como planejar coisas para as duas primeiras curvas. Aquele que faz a melhor largada tem melhores chances. Amanhã teremos um longo caminho a percorrer para replicar o resultado de hoje!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.