F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Bélgica 2015

sábado, 22 de agosto de 2015 às 13:14

Ferrari

Kimi Raikkonen, 14º colocado
Eu não sei exatamente o que aconteceu, perdi potência e tive que parar. É muito cedo para dizer qual foi o problema, temos de esperar para saber mais sobre o assunto. Nosso carro estava muito bom neste fim de semana, infelizmente, o problema veio numa hora ruim, minha posição poderia ter sido um pouco melhor. Ontem, estava tentando algumas coisas diferentes e acho que tínhamos feito as escolhas certas para hoje. Obviamente, sabemos que temos de melhorar em todas as áreas. A minha posição de largada vai fazer a minha corrida muito complicada, mas espero que as condições na corrida nos favoreçam. É importante passar pela primeira curva: mesmo não sendo fácil ultrapassar os carros com motores Mercedes, vamos continuar lutando e fazendo o nosso melhor.

Sebastian Vettel, 9º colocado
É muito simples: no Q2 estávamos em terceiro e foi muito apertado, se você olhar para os tempos de volta. No Q3 eu tinha o mesmo ritmo, infelizmente não consegui melhorar como os outros, também perdi algum tempo na última curva, e é por isso que não estamos na frente. Mas não acho que há uma razão para pânico. Com certeza não estamos satisfeitos, eu perdi dois ou talvez três décimos, mas amanhã devemos ter um ritmo decente e uma boa velocidade em linha reta para mudar as coisas. Nós temos um bom carro e um pacote forte para a corrida. Há muito a ser feito amanhã, é uma corrida longa, a largada e a primeira curva serão interessantes e poderia haver alguma chuva em algum ponto. Não há nada errado, então estamos esperando um progresso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.